Projeto Arquitetônico 3D

O projeto foi escolhido após duas reuniões entre um engenheiro e uma arquiteta.

O engenheiro não estava disposto a ouvir nossas preferências, e sim, executar o que era mais fácil e rápido para ele, nos fazendo sentir coagidos em abrir mão de algumas preferências em detrimento da conveniência da engenharia. E isso não foi legal :/

A arquiteta ouviu nossas preferências, aceitou, rabiscou tendências e nos surpreendeu com um projeto que superou positivamente todas as nossas expectativas. Após os estudos e a aprovação definitiva da planta baixa foi desenvolvido o projeto arquitetônico 3D da fachada.

Eis que surge nosso sobrado!!! O resultado, você confere logo abaixo:

8 thoughts on “Projeto Arquitetônico 3D”

  1. Oi, Alan!
    Vi seu comentário no meu blog e vim conhecer o seu! Obrigada pelos elogios, mas não contratei arquiteta, fui que bolei tudo… Então fico feliz com seu comentário! hehe
    Agora vamos falar do seu sobrado… Homem do céu, que projeto incrível! Bem moderno, com bastante volume e vidros… Adorei o pergolado!
    Foi a mesma coisa com o meu engenheiro, se eu tivesse largado nas mãos dele, minha casa ia ser uma caixa e deu… Eu que tive que correr atrás de tudo, o projeto 3D fui eu que fiz e ele só adaptou… Algumas coisas que eu pedi pra ele mudar, ele não mudou. Mas, enfim…
    Vc fez bem em contratar uma arquiteta. Eu não contratei porque não tinha condições $$ e também porque já tinha uma ideia bem certa do que eu queria.

    Abraços e vamo que vamo!

    Curtir

    1. Thais! Que bom que veio…sinta-se em casa 🙂
      Sério mesmo que foi você quem planejou teu projeto 😮 ??? Não sei no que trabalhas, mas deveria ser arquiteta urgente…eu heim, perfeito! Vai ganhar muito dinheiro com isso ainda…hehehe

      Parabéns e volte sempre e com certeza estarei acompanhando e cadastrando teu blog na minha lista de leitura! Até a próxima e te cuida…bons negócios!

      Curtir

  2. Oi Alan!!

    Deixa eu te falar, estou encantada com o projeto de sua casa! 😀

    Foi o mais incrível,que eu já visualizei pelos blogs por ai…Parabéns!

    Que arquiteto gente boa o seu,e super moderno…já o engenheiro,como você comentou…. 😦
    Eu passei pela mesma situação,só com nós,foi a arquiteta,que só queria a praticidade do ponto de vista dela,era um parto pra poder fazer qualquer mudança miníma que fosse……

    Curiosa pra ver essa belezinha tomando forma! 🙂

    http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/2016/01/pelicula-e-pe-direito.html

    Curtir

    1. Fernanda, obrigaduuuuu!!!
      Realmente o projeto superou nossas expectativas e está mais que perfeito para nós! Que difícil esses profissionais. Então estou achando, a partir do teu depoimento que não é a classe profissional, e sim, a boa vontade mesmo.

      Fiquei impressionado com o seu sobrado e como é moderno e bem criativo no interior e no exterior. Mas você está na etapa mais divertida que é decorar com os móveis…deve ser bem divertida essa fase né Fernanda?

      Curtir

    1. Oi Priscila! Que bom que gostou dos posts…ainda tem bastante coisa que pesquisei aqui e está pronto para publicar para ajudar na rotina da construção e administração doméstica! Puxa a cadeira e fica à vontade e se precisar ir, volte logo 🙂
      Abraço!

      Curtir

Pode comentar...queremos saber o que você tem a dizer!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s