Então, eu os declaro marido e mulher

Tchaarããããmmmm…Está aí para quem estava curioso…alguns frames do nosso casamento. Demorou, mas agora conseguimos escolher algumas para mostrar para vocês, entre mais de 200 fotos! Não estamos só construindo uma casa, e sim, um lar! Bom…vou escrever pouco e deixar que cada foto conte mais sobre como foi o nosso dia 🙂

10 comentários em “Uma pausa para as fotos do casamento

  1. Vizinhooooo!
    Olha eu aqui denovo! hehe.. tá parecendo que eu saí e me perdi no caminho de volta para “casa”…

    Lindas as fotos do casamento de vocês!
    É um momento tão mágico e único… vocês lembraram com muito amor desse dia, para sempre!
    Nosso casamento foi a 2 anos atrás e sinto muita saudade de todos aqueles momentos, é sempre bom rever a fotos.
    Abração!

    Curtir

    1. “Tá parecendo que eu saí e me perdi no caminho de volta para casa”…agora eu ri…hsaushuahusss. Volta logo então né?!

      É momento vivo até hoje, parece que foi ontem…lembramos de cada detalhe, cada momento!

      Curtir

    1. Que bom ter visita nova! Muitíssimo obrigado pela visita e pelas considerações…ah, já fui lá fuxicar no blog e achei tri bom e muito útil!
      Abraço do tamanho do Rio Grande do Sul!

      Curtir

    2. Obrigado!!! foram mais de 2 meses escolhendo as fotos, por fim, resolvemos imprimir 100 e também adquirir o cd com os arquivos digitais com quase mil fotos…assim garantimos e não corremos o risco de perder nenhuma…heheheh..

      Abração e volte sempre!!!

      Curtir

    1. Oi Lidiane!! Obrigado!!
      A nem me fale sobre a barba…fui num barbeiro e pedi para ele fazer a barba, aparar o comprimento e o cara Errrrrrrrooouuu :/ Tive que chegar em casa e tirar tudo, bem no dia do casamento…afff

      Mas agora já cresceu novamente…agora sim…tudo certo! kkkkk

      Abração e volte sempre!!

      Curtir

Pode comentar...queremos saber o que você tem a dizer!

