Opa! Estamos na vizinhança novamente…chegamos! Voltamos da viagem de férias e lua de mel para a serra gaúcha, onde passamos alguns dias visitando, conhecendo, comprando e comendo muito por Gramado, Canela e Nova Petrópolis.

Gente…é muito frio!!! Chegamos a pegar -2ºC e até nevou, mas como foi de madrugada não vimos :/ Mas mesmo assim, a viagem foi inesquecível e incrível. A região é um mini pedaço da europa 🙂

A região é predominantemente de colonização italiana e alemã e está a uma altitude de aproximadamente 885 mt do nível do mar e fica a 120 km do aeroporto da capital Porto Alegre e 70 km do aeroporto de Caxias do Sul.

A serra gaúcha é uma região muito mais do que encantadora. O charme das ruas floridas, os detalhes da arquitetura, o aconchego da hotelaria, o requinte da gastronomia, a qualidade dos produtos e serviços, a originalidade das colônias, a hospitalidade das pessoas, o cheiro da natureza; enfim, tudo parece conspirar para que se vivam momentos únicos de prazer.

Com a maior infra-estrutura turística do Estado do Rio Grande do Sul, Gramado oferece mais de 200 casas gastronômicas que servem desde o mais simples até o mais exigente paladar. A rede hoteleira conta com centenas de estabelecimentos e é reconhecida pela excelência dos serviços prestados. Para tanto, disponibiliza em torno de 10.000 leitos.

É impossível passar por por lá sem levar os produtos com a qualidade de Gramado, entre chocolates caseiros, malhas, móveis, artesanato, couro e produtos coloniais.

Vamos deixar por aqui algumas fotos de nossa passagem no inverno de 2016!

Anúncios

6 comentários em “Férias e Lua de Mel

Pode comentar...queremos saber o que você tem a dizer!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s