Eaaeeeeeee gurizada?! Tudo tri?!!

Aqui o sobrado começou a tomar jeito e estamos ganhando e comprando as primeiras mobílias e algumas pouquinhas coisas de decor que temos. Nunca compramos nada, por não saber como ficaria o sobrado depois de pronto…mas a partir de agora está oficialmente aberta a temporada de compras!!!

Essa semana, ensaiamos algumas coisas nos lugares, e agora, mais do que nunca, queremos muuuuuitas sugestões e opiniões de todos vocês que sei que são fera demais! Olha aí e fala…queremos saber muito o que vocês tem de ideias!

Comentem, curtam, gritem, critiquem, só não vale xingar…kkkkk

Até!!!

Anúncios

9 comentários em “Sobrado com os primeiros móveis!

  1. Eita!! Mas já tá nos móveis?? Que coisa boa, hein! Nada como se mudar pra uma casa novinha e começar as compras… Acho que quando eu já tiver tudo não vai ter a mesma graça, rs… O legal é escolher e ficar planejando cada coisinha!
    Tá muito linda sua casa, parabéns pelas escolhas!! Nem sei como opinar, vc tem que mostrar os cômodos pra nós e falar o que tem em mente, aí fica mais fácil dar pitaco! rs

    Tudo de bom pro casal na casa nova!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. ah Thaís…lá no insta as coisas são instantâneas e as novidades saem lá…aqui no blog até fazer o post vai uns 10 dias de atraso…kkkk Mas não estamos morando ainda, aquela noite foi só um teste com um casal de amigos para estrear a mesa nova e a lareira! E tudo passou no teste 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Pode comentar...queremos saber o que você tem a dizer!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s