Construindo um Sobrado

Prêmio Dardos!


É com imensa satisfação e alegria que recebemos a notícia que o nosso blog, recebeu o Prêmio Dardos!

premio_dardos

A história do Prêmio Dardos

O Prêmio Dardos é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”. O Prêmio Dardos é conferido aos blogs que têm como virtude a produção cultural, ética, literária e pessoal, manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos. Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.

Alberto Zambade selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.

As regras do Prêmio Dardos

  • Indicar apenas blogs que preencham os requisitos acima listados;
  • Mencionar e adicionar o link do blog que deu a indicação;
  • Avisar aos blogs selecionados;
  • Exibir a imagem do selo.

Nosso blog foi indicado pela querida Caru, do blog A Casa de Caru. Logicamente que nos sentimos lisonjeados com a indicação.

Segue nossas indicações de blogs que consideramos extremamente criativos e com alto valor cultural!

  1. Minha Vida no Campo
  2. Minha Casa no Barranco
  3. A Casa da Visinha
  4. Do Projeto ao Concreto
  5. Um Lar Entre os Colibris
  6. Chiquirius
  7. Achados de Decoração
  8. A Casa de Valentina
  9. Decor e Salteado
  10. Ideias em Casa
  11. Marinheiros de Primeira Construção
  12. Meu Cafofo Pitoresco
  13. Construindo Minha Casa Clean
  14. Minha Casa dos Sonhos
  15. MinhaKasa
6 thoughts on “Prêmio Dardos!”

  1. Poxa vida, q surpresa boa! Nunca pensei!!! Tava viajando, cheguei hj…na cidade q estávamos , o sinal de internet tava péssimo…acabei de chegar e me deparei com este e-mail tão simpático….to muito feliz e lisonjeada com a indicação…muito obrigada!!! Eu não conhecia o cantinho de vcs…e cheguei pra ficar…pq falar e reforma e decoração, é comigo mesmo, adoro. Sucesso na vida gente! Deus abençoe vcs!

    Curtido por 1 pessoa

Pode comentar...queremos saber o que você tem a dizer!

