Construindo um Sobrado

Alvenaria 2º pavimento


Ufa…demorou mas chegamos lá em cima! Vencidas as chuvas e o inverno no Rio Grande do Sul, a alvenaria está finalizada!!!

Finalizado o concreto armado, laje, platibanda, telhado, calhas, algerosas, telhas e todos os tijolos no lugar. Agora vamos começar os rebocos e acabamentos (parte mais divertida) e cheeegaaaaaa de comprar ferro \o/

Olha aí o resultado:

11 comentários em “Alvenaria 2º pavimento”

  1. Foi só abrir a boca e caiu um temporal ontem…kkkkk Estamos construindo só no período mais crítico de chuvas e da economia na história :/ Mas é isso aí…vamos em frente!!!

    O teu blog já está na minha lista de blog, faz tempo 🙂 Sucesso Lucia!

    Curtir

    1. Obrigado pela visita Lúcia! O seu blog estou frequentemente vistando porque é um dos melhores, muito legal!

      Ainda bem que as chuvas pararam e os últimos dias foram de forte calor e sol que foram ótimos para “secar” a construção e receber a tinta sem reter “isolar” a umidade dentro das paredes. Tomara que faça mais dias de sol e calor e que venha o sol!

      Curtir

      1. Oi Alan,fico feliz que tenha gostado do blog espero que te ajude de alguma forma , eu também gosto muito do seu , sempre com posts interessantes . E veja só…fomos elogiar o tempo a agora comecou a chover por aqui, o boca a nossa kkkkkk. Abraços.

        Curtido por 1 pessoa

  2. Olá,
    vim conhecer os vizinhos. Que alegria ver essa maravilhosa construção. Essa casa vai ser belíssima. Nós estamos na metade do pretenso fim de nossa obra. Quase mato Alfredo de tanta cobrança, quero tudo pronto o mais breve possível.
    Sucesso em, sua construção. Somos da Sulprinter perto do banco do Brasil. Apareçam para uma visita.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Anajá, obrigada pela visita! Eu também quase mato o Alan, “tu já cobrou isso do pedreiro, já falou com ele?” heheheh quase enlouqueço o coitadinho. Mas pode deixar que faremos uma visitinha na Sulprinter, e preciso dizer seu blog é inspirador, adoro visitá-lo, vejo as receitas, as poesias, adorei! bjs e até mais vizinha.

      Curtir

  3. Olá Visinha…agora sim a casa vai começando a tomar a cara de casa mesmo, mas é tão demorado os arremates e acabamentos que a aflição não passa…kkkk

    Mas vamos lá! E o seu projeto…como está?

    Curtir

Pode comentar...queremos saber o que você tem a dizer!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.