Para aqueles que não querem perder o controle do orçamento mensal, vou disponibilizar aqui algumas planilhas para controle financeiro doméstico em Ex, para ajudar no controle das finanças domésticas e também da obra, porque não?!

Eu sou suspeito, amo planilhas financeiras e gosto de relatórios para saber onde meu suado dinheirinho está indo.

É só clicar no link para fazer download sem propagandas, sem protetor de links, sem redirecionamento…só clicar, salvar e sair fazendo as suas continhas!

  1. orcamento-familiar-pamplona
  2. PlanilhaOrçamento Familiar-modelo1
  3. Planilha de Controle de Gastos Domésticos
  4. orcamento_familiar_dinheirama_mcboessio
8 comentários em “Planilhas para controle financeiro doméstico

  1. Bom dia Vizinha!
    Você disse: “No fim até sobrou um dinheirinho!” Isso é incrível e uma prova com as planilhas “chatas” que muitos dizem, faz sim a diferença e você é uma prova disso! Parabéns pela organização e responsabilidade.

    Sobre as planilhas para construção, posso te passar a minha que o banco fez para mim com todas as etapas para cumprir e, se quiser, te envio por mail e você adapta conforme a tua necessidade.

    No mais, sucesso e parabéns para organização!

    Curtir

  2. Oi Alan!
    Muito legal as planilhas que você disponibilizou!
    É muito importante estarmos com as finanças sob controle para evitar problemas na obra, e no dia a dia familiar… é muito fácil se deslumbrar e perder o controle da situação!
    Eu tenho as minhas também que controlo toda a movimentação financeira da família… demorei muito tempo até conseguir deixá-la no formato ideal, sem ser muito complexa mas que também me mostrasse claramente para onde o meu dinheiro estava indo… cada ano vou aperfeiçoando!
    Quando casei levei um tempinho também para elaborar uma planilha que controlasse bem os nossos gastos, que eram bem limitados. No fim até sobrou um dinheirinho! 😀
    Agora estou começando a montar uma planilha para controle da obra… sei que terei que elaborar muitas versões, pois o pouco conhecimento de todas as fases que passaremos talvez não me permita fazer uma 100% eficaz desde o começo.
    Mas vamos tentando e logo sai hehe… o excel é praticamente meu melhor amigo! hehe
    Abração!

    Curtido por 1 pessoa

Pode comentar...queremos saber o que você tem a dizer!

